Connect with us

Saúde

Psicóloga morre durante procedimento para exames

Avatar
Psicóloga morre durante procedimento para exames

A psicóloga Bruna Nunes de Faria, de 27 anos, morreu nesta quarta-feira (21) após receber uma dosagem de contraste para exame de ressonância magnética, necessário para tratamento do coração.

Dosagem de contraste

A jovem estava em tratamento depois que sofreu um acidente cerebral vascular (AVC) 45 dias antes de fazer os exames, que era uma rotina, disse os familiares.

Para família, a médica teve um choque anafilático por causa de uma reação alérgica. O procedimento foi realizado no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) Unidade II.

Servidora da prefeitura

Natural de Bonfinópolis (GO), Bruna Nunes morava em Silvânia, onde trabalhava com servidora da prefeitura no quadro da Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (Emad) da Secretaria Municipal de Saúde.

Nota do médico citado:

“Reforçamos que em nossos exames são adotados elevados padrões de segurança, com acreditação em grau máximo e procedimentos certificados pelas autoridades do setor, sempre buscando garantir o bem-estar e a saúde de nossos pacientes, valores que sempre fizeram parte da história da clínica”, diz a nota enviada pelo advogado do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI)

Nota da prefeitura

“É com profundo pesar que o Governo de Silvânia comunica a perda inesperada da nossa servidora. Lamentas a perda e no solidarizamos com a família neste momento”.

Informações do G1-Goiás

Bruna Nunes

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br