Segurança
Sobrevivente de acidente com avião diz que nasceu de novo
A gerente de uma empresa de marketing, Indira Mendes Maia, de 31 anos, que sobreviveu ao acidente com avião que caiu em cima de uma casa na Vila Mutirão, nesta quinta-feira (22), em Goiânia, disse que nasceu de novo.
Irmãos morreram no acidente
Ela estava internada no Hospital Governador Otávio Lage (Hugol), onde foram levados os outros ocupantes da aeronave, sendo que o piloto Roberto Pereira Junior, 48 anos, tem o quadro de saúde regular.
Dos seis ocupantes do avião, dois deles morreram ao dar entrada no hospital, sendo eles os irmãos Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha, que moravam em Minas Gerais.
Vítimas e sobreviventes
Os irmãos que morreram no acidente estavam vindo para Goiânia para participar de um evento sobre o mercado imobiliário. O engenheiro civil Winnicius Duarth Alves Rodrigues, 31 anos, também está internado e respira sem aparelhos.
Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos, permanece internada em estado grave, e respira com ajuda de aparelhos, informações divulgadas nesta quinta-feira (23).
As investigações sobre a causa do acidente está sendo feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).