Segurança
Suspeito confessou onde estava o corpo de Vanessa Soares

O corpo da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, foi encontrado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar após confissão do marido dela, suspeito pela morte da esposa.
Encontrado o corpo de Vanessa
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi confrontado em interrogatório, e não houve outra alternativa a não ser confessar onde estava o corpo, encontrado nesta quarta-feira (2).
Paulo Henrique foi o primeiro a comunicar o desaparecimento de Vanessa Soares, dizendo que ela havia saído de casa e deixado o celular e os documentos em cima de uma mesa.
Familiares de Vanessa estavam à procura da vendedora desde o seu desaparecimento, no dia 21 de março, na cidade de Posse, quando o “marido percebeu que ela não estava mais em casa”, ainda de madrugada, segundo relatos dele aos familiares.
Busca pela vendedora
Os documentos, o celular e a aliança do casal foram deixados em cima de uma mesa no dia do seu desaparecimento, disse uma parente de Vanessa à Polícia Civil de Goiás (PCGO), que segue com as investigações. Parentes usaram drone na busca por Vanessa em regiões de mata, próximas à cidade de Posse, onde morava.
