Connect with us

Segurança

Suspeito da morte de Fabio Escobar tem prisão decretada

Avatar
Suspeito da morte Fabio Escobar tem prisão decretada

O ex-presidente da antiga sigla partidária DEM, Carlos César Savastano Toledo, teve a prisão decretada pela Justiça suspeito de envolvimento na morte do empresário Fábio Escobar, em junho de 2021, em Anápolis.

Morte de Fábio Escobar

A morte do empresário foi amplamente divulgada pela imprensa em Goiás e, em setembro deste ano, dez policiais militares foram presos suspeitos de ter participado do crime, segundo investigações da Polícia Civil. A polícia suspeita que pelo menos sete pessoas foram assassinadas como queima de arquivo pela morte de Escobar.

Carlos César foi diretor administrativo da Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego), em 2020, quando foi preso em uma investigação que apurava desvio de dinheiro público em Goiás.

O assassinato

A motivação pela morte de Fábio Escobar ainda é investigada pela Polícia Civil, O empresário foi morto por criminosos que estavam usando máscara para dificultar a identificação, segundo aponta o Ministério Público de Goiás (MPGO).

A produção não conseguiu contato com o advogado do citado para responder sobre o caso.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br