Connect with us

Segurança

Três pessoas são presas por matar casal de idosos em Goiânia

Avatar
Três pessoas são presas por matar casal de idosos em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás prendeu três pessoas de uma mesma família por terem matado um casal de idosos em Goiânia. O duplo latrocínio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27).

Casal de idosos foram mortos por parente

O trio foi preso por agentes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), com o apoio da Polícia Militar, por meio do 36º BPM e 38º BPM.

Foram presos José Eterno de Andrade Filho, sua esposa, Luciene Theodoro de Andrade, e o filho do casal, Eduardo José de Andrade.

Crime em família

A mãe e o filho foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais, na cidade de Ituiutaba. Outra pessoa, parente da família assassinada em Goiânia, também foi morta pelo mesmo grupo em Minas Gerais, crime que está sendo investigado.

Segundo as investigações, o trio veio até Goiás para subtrair dinheiro e bens da idosa Sebastiana Aparecida Barbosa, e de seu filho Carlos Alberto Barbosa, que é auditor fiscal. Eles foram mantidos em cárcere privado e dopados com medicamentos até serem mortos.

Corpos das vítimas

O corpo da idosa foi encontrado às margens da BR-153, na cidade de Professor Jamil, na quinta-feira (26). O corpo do filho dela foi encontrado carbonizado em um canavial.

José Eterno de Andrade foi preso no apartamento da idosa, na Avenida Goiás, no centro de Goiânia.

Motivação para o crime

A motivação para o crime teria sido uma suposta dívida da sobrinha da idosa com um agiota de Minas Gerais, o que levou ela, o marido e o filho a subtrair joias e outros bens das vítimas, que posteriormente foram assassinadas.

PODCAST GOIAS HOJE

SIGA NO INSTAGRAM

SEGURANÇA

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide
Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

EDUCAÇÃO

Publicidade

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br